Ervas medicinais de A a Z: poderes para emagrecer

Ervas MedicinaisEssas são apenas algumas ervas medicinais de A a Z: Agoniada (calmante e remédio para cólicas), Alcaçuz (cura bronquite e tosses com catarro), Borragem (antinflamatória), Erva Cidreira (tranquilizante e sedativa), Fáfia (rejuvenecedora) e também Gervão (alivia dores no fígado e também no estômago). Esses são alguns exemplos de ervas medicinais e seus poderes.

Encontrar as ervas para emagracer na lista de ervas medicinais de A a Z não é algo muito complicado. Carqueja, Jambolão, Espinheira Santa e também Pau Ferro são algumas delas. É possível fazer chás com combinações destas ervas, conseguindo assim atingir o preço desejado por causa de algumas substâncias que antes não estavam no seu organismo.

Realmente as ervas medicinais de A a Z podem fazer uma grande diferença em nossas vidas, sendo que não apenas para o emagrecimento, mas também para a regulação do nosso intestino, para tirar dores que são causadas por causa da má alimentação, que como todos sabem, influencia muito no nosso corpo e na nossa maneira de viver, embora não pareça fisicamente.

 

Fonte: www.iftk.com.br

2 thoughts on “Ervas medicinais de A a Z: poderes para emagrecer

  1. Adoro plantas medicinais, tenho algumas no meu quintal a baleieira é uma delas , gostaria de saber se essa planta tem alguma contra indicaçaõ para quem tem rins policisticos

Deixe um comentário